Por se tratar de uma compra online, o sistema pode sofrer uma instabilidade que impossibilite sua compra no momento. 😕 Por isso, vamos passar alguns passos para você realizar e verificar se a compra foi concluída com sucesso!

Caso esteja tentando comprar via cartão de crédito:

- Dados corretos: Verifique se as informações referentes ao cartão estão certinhas: nome do titular, número do cartão, código de segurança e validade.

- Bandeira do cartão: Confirme se a bandeira do seu cartão é uma das que nós aceitamos: Master, Visa, Hipercard, Dinners, American Express ou Discover.

- Veja se possui limite disponível: É necessário ter o valor integral do plano disponível em seu cartão de crédito, mesmo que parcele a compra. Se vai comprar um produto de R$300, por exemplo, e vai parcelá-lo em 10 vezes de R$30, precisa ter R$300 disponível no limite do seu cartão.

- Muitas tentativas de compra (blacklist): Quando a operadora identifica inúmeras tentativas de compra, ou reconhece o site como um ambiente não comum às suas compras anteriores, pode acabar bloqueando as suas tentativas — e chamamos isso de "blacklist". Entre em contato com a operadora do cartão e confirme se isso não foi feito! Caso positivo, solicite que as transações para Descomplica sejam permitidas. Vamos te ajudar!

Se seguiu todos os passos e o problema continuou, ou se tentou a contratação via boleto e a página deu erro, entre em contato com Setor de Felicidade do Aluno através da Central de Ajuda/Fale Conosco. Iremos te ajudar! 😊

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Ainda não é nosso aluno e ficou com mais alguma dúvida? Fala com a gente! Temos diversos canais de comunicação. É só escolher o seu preferido e entre em contato para que possamos te ajudar!

Para falar conosco: 0800 001 7572
Whatsapp: Acesse aqui  ou (21) 98435-5849
*Atendimento de segunda à sexta - 8:00 às 20:00. Para atendimento fora desse horário, mande mensagem para a gente por aqui.

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