Ficamos muito triste por saber que você está deixando a gente. 😞
Maaaas, estamos aqui para te explicar todos os detalhes de como funciona o processo de estorno depois que você cancela um plano, beleza?

O que é estorno mesmo? 🤔 Estorno é o nome dado ao processo de devolução do valor ao cliente sempre que ocorre um pedido de cancelamento. No Descomplica esse processo pode acontecer de acordo com o plano contratado. Confere só:

🔸 Planos Mensais - Quando solicitamos o estorno de alguma mensalidade, ou de várias, o valor retorna como crédito para você no cartão em que a compra foi feita. Caso a sua fatura já esteja fechada, o crédito entra na próxima fatura. O prazo máááximo é de 60 dias, ok?

🔸 Planos Anuais, Semestrais e Trimestrais - O estorno nesses casos pode ocorrer de duas formas

  • O valor total da compra pode ser lançado como crédito na sua fatura e as parcelas continuarem chegando mensalmente.
  • O valor total da compra pode ser lançado na sua fatura como crédito e todas as parcelas serem adiantadas nessa mesma fatura. O prazo máximo para ser concluído é em até 60 dias também. 

📌 Lembrando que esse processo é automático e controlado pela própria administradora do seu cartão.

💸 Ah, mas eu paguei por boleto bancário à vista, como vou receber o meu dinheiro de volta?
Nos casos de pagamento por boleto o valor total da compra é depositado em uma conta corrente informada por você no momento da solicitação de cancelamento. Os dados que vamos precisar para realizar o depósito são:

  • Banco
  • Número da Agência 
  • Número Conta Corrente ou Conta Poupança
  • Nome completo do titular da conta
  • CPF do titular da conta

Ficou mais alguma dúvida? Fale com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚

Encontrou sua resposta?