Se você está enfrentando alguma dificuldade no seu aplicativo, entre em contato com a nossa equipe com as seguintes informações:

➡️ Relate exatamente qual é o problema que está enfrentando, com print screen da sua tela, para que nossa equipe de tecnologia consiga visualizar no primeiro contato. Tente fazer um passo a passo! Exemplo:

  1. Entrei no app
  2. Selecionei "H" de História, na aba "Guia"
  3. Cliquei na aula que aconteceu 9 fev às 09:15 (é importante aqui sabermos exatamente qual foi a aula)
  4. Passei a assistir a aula e percebi que ela estava sem áudio

➡️ Nos informe o modelo do seu aparelho celular, qual o sistema operacional e sua versão, e se está com a última versão do aplicativo instalada. Exemplo:

  • Versão do app (Ex: 3.1.9)
  • Device (Ex: Iphone 7 plus)
  • Sistema (Ex: IOS ou Android)
  • Versão do Sistema (Ex: Android 5.1)

Com esses dados em mãos, entre em contato com a nossa equipe para que a gente resolva da maneira mais rápida o possível! 😉

Ficou mais alguma dúvida? Entre em contato com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚

Encontrou sua resposta?