Está com problemas para enviar a sua redação? Não se preocupe, temos alguns passos para você realizar direto do seu computador que costumam resolver o problema!

📌 Não deixe de verificar a sua internet. Muitas vezes a conexão de internet pode estar passando por alguma instabilidade.

➡️ Limpe os Cookies e esvazie o Cache do seu navegador (se você utiliza o Google Chrome, é só clicar no atalho Ctrl+Shift+Del);

➡️ Verifique se o problema não está acontecendo porque a sua redação está excedendo o número máximo de linhas e caracteres;

➡️ Tente numa aba anônima ou em outro navegador (Esse passo é super importante!);

➡️ Procure pela opção de habilitar os cookies do seu navegador;

➡️ Atualize o seu Flash player para a última versão disponível;

➡️ Evite copiar sua redação do Word e colá-la na nossa plataforma. O ideal é escrever diretamente no nosso site, pois, caso contrário, o seu texto pode ficar desformatado e sua nota será afetada

➡️ Se for imagem, certifique-se que ela está nítida e do tamanho indicado. Baixe nosso modelo de folha para evitar erros! O modelo está disponível na página de redação.

🚨 Após realizar todos os passos, mas sem sucesso, entre em contato com a nossa Central de Ajuda.

🔔 Dica de ouro: evite deixar para enviar suas redações no último dia do mês. Os créditos não são acumulativos e renovam todo dia 01. 

Ficou mais alguma dúvida? Fale com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚

Encontrou sua resposta?