Comprou um plano com a gente e percebeu que gostaria e trocar por outro? temos algumas regrinhas para as solicitações de troca de plano e vamos te explicar tudinho para que você não perca mais tempo.😊

🔸 Comprou pelo site? Se você comprou um plano pelo nosso site e está dentro do período de 7 dias pode solicitar a troca para qualquer outro plano. É só falar com a gente pelo chat ou através do e-mail descomplica@descomplica.com.br, informando seu e-mail de cadastro e o plano desejado, beleza? 🤗

🔸 Comprou pelo aplicativo? Se você tem um plano mensal ou anual e está dentro do período de desistência (7 dias para o mensal e 30 dias para o anual) e quer trocar para outro, você precisa cancelar seu plano mensal ou anual pela loja virtual do seu celular e depois adquirir um novo pelo próprio aplicativo ou no site. 

Para cancelar seu plano adquirido pelo aplicativo siga as orientações abaixo:

  • Sistema operacional iOS: (Ajustes > Itunes Store e App Store > ID APPLE (Ver id apple) > Assinaturas). 
  • Sistema operacional Android: (Play Store > Menu canto superior esquerdo > Conta > Assinaturas).

📌 Você também por conferir o passo a passo de como cancelar um plano pelo aplicativo!

Ficou mais alguma dúvida? Fale com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚

Encontrou sua resposta?