Nosso Aulão 1 de véspera do Enem 2021 está chegando! Como você está se sentindo nesse exato momento com a chegada desse grande evento? Nós, da Descomplica, estamos animados demais! Esse é um dos nossos momentos preferidos do ano, pois podemos realizar super aulões que duram o dia inteirinho para ajudar vocês a mandarem super bem nos dois dias de prova.
⏩ CLIQUE AQUI E ATIVE O LEMBRETE PARA O AULÃO 1 DE VÉSPERA ⏪
Se você está chegando agora, ainda não conhece nossos Super Aulões e não sabe como eles funcionam... Relaxa, vamos explicar tudinho nesse artigo!
🔎 O que é o Aulão 1 de véspera?
É um super aulão (o maior e melhor, cá entre nós) que vai rolar ao vivo no Youtube, às vésperas do Enem, para revisar os conteúdos mais importantes que sempre marcam presença na prova. Serão 12 horas de revisão de Humanas, Linguagens e Redação com apoio total do nosso time de Professores e Guias de Felicidade do Aluno. Mas nem só de seriedade vive o ser humano, né? Por isso teremos bastante entretenimento e diversão durante os conteúdos também!
👨🏼🎓 Para quem é recomendado?
Está se preparando para o Enem 2021 ou demais vestibulares que vão acontecer ainda esse ano ou no início de 2022? Pode confirmar sua presença, esse aulão é para você!
“Mas poxa, eu ainda não sou aluno da Desco :(“
Terror nenhum, vestibulando! Você não precisa ser assinante da nossa plataforma para poder participar, basta acessar nosso canal no Youtube e ficar ligadinho no início dessa mega revisão gratuita.
🎥 Programação do Aulão 1
Veja os temas e horários que vão rolar as aulas 👇🏽
Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com o nosso Time de Felicidade 💚
🔸 E-mail: descomplica@descomplica.com.br
🔸 Página de atendimento: https://atendimento.descomplica.com.br/hc/pt-br/requests/new
🔸 WhatsApp: Iniciar conversa ou (21) 38280565 (não aceitamos ligações!)
🔸 Clicando no botãozinho de ajuda aqui no canto inferior direito da página.