Poxa, você ainda não recebeu o seu livro? 😢 Não preocupe, vamos te ajudar a resolver sua entrega!
📗 Livro físico
Se você comprou o livro físico pelo site da Grupo GEN ou em uma das lojas parceiras, entre em contato através do site onde foi feita a compra que a equipe irá te ajudar! Recomendamos que informe os dados principais de cadastro e compra para agilizar o seu atendimento. 😉
📧 eBook
Se você comprou o livro digital pelo site do Grupo GEN, envie um e-mail com todas as informações da sua compra para gendigital@grupogen.com.br.
Caso tenha comprado o produto por uma das lojas parceiras, entre em contato através do site onde foi feita a compra para que a equipe responsável possa te ajudar.
Recomendamos que sempre informe os dados principais de cadastro e compra para agilizar o seu atendimento. 😉
Qualquer dúvida, o time de Felicidade do Aluno estará aqui para te ajudar! 💚
Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com o nosso time de Sucesso do Aluno 💚
🔸 E-mail: alunoparceiro@descomplica.com.br
🔸 Página de atendimento: https://atendimento.descomplica.com.br/hc/pt-br/requests/new
🔸 Clicando no botãozinho de ajuda aqui no canto inferior direito da página.