Ficamos muito triste por saber que você está deixando a gente. 😞
Maaaas, estamos aqui para te explicar todos os detalhes de como funciona o processo de estorno depois que você cancela um plano, beleza?
"O que é estorno mesmo?" 🤔 Estorno é o nome dado ao processo de devolução do valor ao cliente sempre que ocorre um pedido de cancelamento. No Descomplica esse processo pode acontecer de acordo com o plano contratado. Confere só:
🔸 Planos Mensais: Quando solicitamos o estorno de alguma mensalidade, ou de várias, o valor retorna como crédito para você no cartão em que a compra foi feita. Caso a sua fatura já esteja fechada, o crédito entra na próxima fatura. O prazo máááximo é de 60 dias, ok?
🔸 Planos Anuais, Semestrais e Trimestrais - O estorno nesses casos pode ocorrer de duas formas:
- O valor total da compra pode ser lançado como crédito na sua fatura e as parcelas continuarem chegando mensalmente.
- O valor total da compra pode ser lançado na sua fatura como crédito e todas as parcelas serem adiantadas nessa mesma fatura. O prazo máximo para ser concluído é em até 60 dias também.
📌 Lembrando que esse processo é automático e controlado pela própria administradora do seu cartão.
💸 "Ah, mas eu paguei por boleto bancário à vista, como vou receber o meu dinheiro de volta?"
Nos casos de pagamento por boleto o valor total da compra é depositado em até 60 dias em uma conta corrente informada por você no momento da solicitação de cancelamento. Os dados que vamos precisar para realizar o depósito são:
- Banco:
- Número da Agência:
- Número Conta Corrente ou Conta Poupança:
- Nome completo do titular da conta:
- CPF do titular da conta:
Ficou mais alguma dúvida? Fale com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚