Quer cancelar o seu o plano Encceja? vem com a gente que vamos te explicar todos os detalhes e regrinhas básicas para você realizar esse processo. 😉
- Planos anuais, semestrais e trimestrais
Os planos adquiridos pelo site podem ser cancelados em até 7 dias corridos após a compra, com devolução integral do valor investido. Para solicitar seu cancelamento, caso esteja dentro dessas condições, é só entrar em contato com a gente.
Para compras feitas por cartão de crédito, o estorno integral do valor será feito diretamente na fatura do cartão em que foi feita a compra em até duas faturas (60 dias). Lembrando que o estorno depende de fatores como a data de fechamento da fatura do comprador e também de quando a operadora do cartão de crédito irá liberar o crédito do cliente.
Caso tenha feito o pagamento por boleto bancário ou Pix, a devolução ocorrerá por meio de depósito bancário, em até 60 dias após a confirmação do pedido.
◾️ Caso haja o interesse em cancelar a renovação recorrente do seu plano mensal, você deverá fazer o cancelamento diretamente dentro da sua plataforma.
Como entrar em contato com o time de Felicidade do Aluno?
🔹 Por e-mail: descomplica@descomplica.com.br
🔹 Pela página de atendimento: https://atendimento.descomplica.com.br/hc/pt-br/requests/new
🔹 Pelo whatsapp: Iniciar conversa ou (21) 972004283 (não aceitamos ligações!)
🔹 Clicando no botãozinho de ajuda aqui no canto inferior direito da página.
Ficou com alguma dúvida? Fale com o nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚