Quer cancelar o seu plano preparatório para Concursos? Confira abaixo as regras para você realizar esse procedimento. 😉
🔹 Planos anuais contratados pelo site.
Os planos anuais adquiridos pelo site podem ser cancelados em até 7 dias corridos após a compra, com devolução integral do valor investido. Para solicitar seu cancelamento, caso esteja dentro dessas condições, é só entrar em contato com o nosso time de atendimento pelo chat ou através do e-mail concursos@descomplica.com.br informando os seguintes dados:
- Compras por cartão: E-mail de cadastro, 4 primeiros dígitos do cartão, 4 últimos dígitos do cartão e a data da compra.
- Compras por boleto: E-mail de cadastro, cópia do boleto bancário e comprovante de pagamento.
Para compras feitas por cartão de crédito, o estorno integral do valor será feito diretamente na fatura do cartão em que foi feita a compra em até duas faturas, ou seja, 60 dias. Lembrando que o estorno depende de fatores como a data de fechamento da fatura do comprador e também de quando a operadora do cartão de crédito irá liberar o crédito do cliente.
Caso tenha feito o pagamento por boleto bancário, a devolução ocorrerá por meio de depósito bancário, em até 30 dias após a confirmação do pedido. As informações necessárias para realizarmos o procedimento são: Nome completo do titular da conta, CPF, nome do banco, agência e conta. (não esquecer dos dígitos, caso tenha).
📌 Não esqueça de nos contar o motivo da sua saída. É muito importante saber o que te levou a deixar de estudar com a gente para que possamos tentar te ajudar da melhor forma possível.
Ficou mais alguma dúvida? Fale com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💙