Na página inicial você tem acesso a um resumo de todo seu plano e alguns benefícios do curso.
Vamos conferir por partes? 😉
- Mini perfil (no topo central da tela): Informação sobre o curso, quantidade de créditos de monitorias que estão disponíveis para assistir na semana e quantidade de créditos de redação que ainda restam para enviar no mês;
- Resumo de atividades (no centro inferior da tela): recomendações de avaliações semanais, exercícios (com base nas aulas que você já assistiu e informação sobre o tema de redação da semana para você treinar;
- Estudar, Treinar e Ferramentas: Um menu mega organizado com todas os recursos fundamentais de estudos na plataforma.
No menu Estudar você vai encontrar o planejamento de aulas ao vivo, planejamento personalizado e biblioteca de aulas gravadas para você pesquisar à vontade.
Em Treinar, você pode enviar suas redações e praticar com os simulados e avaliações semanais (a partir de Abril).
Por fim, na nossa aba de Ferramentas, você pode utilizar o nosso simulador Sisu com o seu gabarito do Enem 2020. Mas a nota final é apenas uma aproximação, tá bem? Então não se preocupe quanto à números exatos.
“Poxa Desco, ainda estou com dúvidas sobre como navegar na Página Inicial.”
Sem problemas! Para facilitar a sua navegabilidade na plataforma, criamos um vídeo em que a nossa Guia de Felicidade do Aluno, Gabrielle Sarim, te ensina a mexer na página inicial.
Para ter acesso ao vídeo basta acessar a aba Disciplinas > Especial > Conhecendo o site > Página Inicial. Confira o passo a passo no gif abaixo 👇🏽
Ficou mais alguma dúvida? Fale com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚