Você pode acessar a nossa plataforma de diversas maneiras para aproveitar todos os benefícios do seu plano. Vamos te explicar passo a passo como realizar o login por cada uma delas. Confere só:
👉 Login pelo site
- Entre no site www.descomplica.com.br;
- Clique em "Já sou aluno";
- Selecione a opção de acordo com o seu cadastro (Facebook, Google ou E-mail);
- Clique em "Entrar";
Verifique se você está fazendo o login com o e-mail de cadastro correto - ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano. O mesmo vale para a sua senha!
Caso tenha feito o cadastro e a compra do plano por algum e-mail vinculado ao Facebook ou Google, você só poderá fazer o login clicando nos botões indicados para essas opções, ok?

📌 Se nenhum desses passos funcionou e você tem certeza de que o e-mail de acesso está correto, o problema pode ser a sua senha. Clique na opção "Esqueceu sua senha?", faça a redefinição na página de login e tente acessar o site novamente.
👉 Login pelo aplicativo
No aplicativo, você pode realizar o login de três maneiras, assim como no site: Facebook, Google ou E-mail/senha.
A tela de login do aplicativo é como a imagem abaixo e, para entrar em sua conta, é só seguir os mesmos passos indicados acima.

🚨 Se os passos ainda não te ajudaram, peça a nossa ajuda! Entre em contato conosco com as seguintes informações:
➡️ Compra feita pelo cartão de crédito:
- 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado para a compra;
- Cópia da fatura, podendo ser online, que consta que o pagamento foi aprovado;
- Data da primeira cobrança do plano;
- Possíveis e-mails de cadastro no site.
➡️ Compra feita pelo boleto bancário:
(Lembre-se que o acesso ao plano é liberado de 3 a 5 dias após o pagamento do boleto bancário).
- Comprovante de pagamento do boleto;
- PDF ou foto com o número do boleto que foi pago;
- Possíveis e-mails de cadastro no site.
👉 Alteração ou verificação de e-mail de cadastro
Para alterar ou verificar seu e-mail de cadastro no Descomplica, basta seguir o passo a passo dentro da plataforma:
- Clicar no ícone de perfil no canto direito superior da sua tela;
- Clicar em "Dados pessoais";
- Atualizar o e-mail e a senha como mostra o Gif;

📌 Caso ainda não consiga alterar o seu e-mail de login, pode ser que você já tenha cadastrado ele algum dia na nossa plataforma (mesmo sem ter um plano adquirido). Para te ajudarmos com isso ou, caso tenha mais alguma dúvida, fale com o Time de Felicidade do Aluno.
Ficou mais alguma dúvida? Entre em contato com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚