Não consigo concluir o pagamento da bolsa. O que posso fazer?

 Por se tratar de uma compra online, o sistema pode sofrer uma instabilidade que impossibilite sua compra no momento. Por isso, vamos passar alguns passos para você realizar e verificar se a compra foi concluída com sucesso!

Caso esteja tentando comprar via cartão de crédito:

- Verifique se as informações referentes ao cartão estão corretas: nome do titular, número, código de segurança e validade do cartão;

- Confirme a bandeira do seu cartão: atualmente aceitamos as bandeiras Master, Visa, Hipercard, Dinners, American Express ou Discover;

- Veja se possui limite disponível: é necessário ter o valor integral do plano disponível em seu limite do cartão de crédito, mesmo que parcele a compra. Por exemplo, se vai comprar um produto de R$300 e vai parcelá-lo em 10 vezes de R$30, precisa ter esses R$300 disponíveis no limite do seu cartão. No momento da compra, o valor total é retirado do seu limite, mas isso não interfere no pagamento das parcelas durante os meses;

- Evite tentar comprar diversas vezes com o mesmo cartão: quando a operadora do cartão identifica inúmeras tentativas de compra ou reconhece o site como um ambiente não comum às suas compras anteriores, pode acabar bloqueando as suas tentativas por medida de segurança — e chamamos isso de "blacklist". Sempre confirme com a operadora se isso foi feito!

Se seguiu todos os passos acima e o problema continuou, entre em contato com o melhor time do mundo pela Central de Ajuda/Fale Conosco. Iremos te ajudar! :)

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