Não consigo ter acesso ao meu plano/login. O que eu faço?

Se você não está conseguindo fazer login, temos alguns passos que podem te ajudar :)

  1. Verifique se você está fazendo o login com o e-mail correto de cadastro, ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano!
  2. Se você fez o cadastro e a compra do plano por algum e-mail vinculado ao Facebook ou Google+, você deve fazer o login clicando nos botões "Facebook" ou "Google" - não é necessário colocar uma senha.
  3. Se nenhum desses passos funcionou, e você tem certeza de que o e-mail de acesso está correto, o problema pode ser a sua senha! Faça a redefinição na página de login e tente acessar o site novamente.

Se os passos ainda não tenham te ajudado, peça a nossa ajuda! Entre em contato conosco clicando aqui com os seguintes dados: 

  • 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado para a compra;
  • Cópia da fatura (podendo ser online) que consta que o pagamento foi aprovado OU comprovante de pagamento do boleto;
  • Possíveis e-mails de cadastro no site.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Celsotecladista

    Não consigo entra está dizendo que meu e-mail está errado porque

Ainda não achou o que procurava? Ok, não se desespere! Entre em contato com a gente clicando aqui

Powered by Zendesk