Não consigo ter acesso ao meu plano/login. O que eu faço?

Se você não está conseguindo fazer login, temos alguns passos que podem te ajudar :)

  1. Verifique se você está fazendo o login com o e-mail correto de cadastro, ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano!
  2. Se você fez o cadastro e a compra do plano por algum e-mail vinculado ao Facebook ou Google+, você deve fazer o login clicando nos botões "Facebook" ou "Google" - não é necessário colocar uma senha.
  3. Se nenhum desses passos funcionou, e você tem certeza de que o e-mail de acesso está correto, o problema pode ser a sua senha! Faça a redefinição na página de login e tente acessar o site novamente.

Se os passos ainda não tenham te ajudado, peça a nossa ajuda! Entre em contato conosco clicando aqui com os seguintes dados: 

  • 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado para a compra;
  • Cópia da fatura (podendo ser online) que consta que o pagamento foi aprovado OU comprovante de pagamento do boleto;
  • Possíveis e-mails de cadastro no site.

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Rafael Gonçalves

    fiz meu cadastro pelo facebook efetuei o pagamento entrei na minha conta tudo certinho ate ai so que ao sair nao consigo mais entrar pelo face e nem por nenhum dos meus e-mail o pagamento ja foi descontado no cartao da minha mae Rosilene Aparecida da Silva Goncalves. espero q me ajudem
    obg

  • Avatar
    Alberto Silveira

    Não consigo fazer login.
    O meu plano é de um ano e não consigo mais acessar.
    Profalberto10@Gmail.com e meu nome Carlos Alberto da Silveira.
    Espero que me ajudem.

  • Avatar
    Rose Abreu Alves

    Não consigo acessar o descomplica desde ontem.meu.plano é para 1 ano e só vence em novembro

Ainda não achou o que procurava? Ok, não se desespere! Entre em contato com a gente clicando aqui

Powered by Zendesk