Erro para concluir a compra. O que posso fazer?

Por se tratar de uma compra online, o sistema pode sofrer uma instabilidade que impossibilite sua compra no momento. :( Por isso, vamos passar alguns passos para você realizar e verificar se a compra foi concluída com sucesso!

Caso esteja tentando comprar via cartão de crédito:

- Verifique se as informações referentes ao cartão estão corretas: nome do titular, número, código de segurança e validade.

- Confirme se a bandeira do seu cartão é uma das que nós aceitamos: Master, Visa, Hipercard, Dinners, American Express ou Discover.

- Veja se possui limite disponível. É necessário ter o valor integral do plano disponível em seu cartão de crédito, mesmo que parcele a compra. Se vai comprar um produto de R$300, por exemplo, e vai parcelá-lo em 10 vezes de R$30, precisa ter R$300 disponível no limite do seu cartão.

- Quando a operadora vê inúmeras tentativas de compra, ou reconhece o site como um ambiente não comum as suas compras anteriores, pode acabar bloqueando as suas tentativas — e chamamos isso de "blacklist". Confirme com a operadora se isso não foi feito!

Se seguiu todos os passos e o problema continuou, ou se tentou a contratação via boleto e a página deu erro, entre em contato com Setor de Felicidade do Aluno através da Central de Ajuda/Fale Conosco.

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