Não consigo efetuar o login no site. O que fazer?

Se você não está conseguindo fazer login, temos alguns passos que podem resolver o seu problema :) 

  1. Verifique se você está fazendo o login com o e-mail correto de cadastro, ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano!

  2. Se você fez o cadastro e a compra do plano por algum e-mail vinculado ao Facebook ou Google+, você deve fazer o login clicando nos botões "Facebook" ou "Google".

  3. Se nenhum desses passos funcionou, você pode ter digitado o seu e-mail errado na hora do cadastro, mas não se preocupe que nós vamos encontrar para você! Para fazermos a busca, precisamos que entre em contato conosco clicando aqui com os seguintes dados:

    - 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado para a compra;
    - Cópia da fatura (podendo ser online) que consta que o pagamento foi aprovado OU comprovante de pagamento do boleto;
    - Possíveis e-mails de cadastro no site.

Aguardamos o seu contato para te ajudar o mais rápido o possível!

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Ainda não achou o que procurava? Ok, não se desespere! Entre em contato com a gente clicando aqui

Powered by Zendesk