Não consigo realizar a assinatura. O que fazer?

Opa! Existem alguns motivos para sua compra estar dando erro. Vamos te dizer quais são e tentar te ajudar. Vamos lá! :D

1. Falta de limite no cartão de crédito

Você só vai saber se esse é o motivo se ligar para seu banco ou consultar seu limite online. Lembre-se que o valor do seu limite deve ser igual ou superior ao valor do plano cheio - mesmo que você parcele a compra!

2. Tentativa de comprar um plano via cartão de débito 

Verifique com a operadora do seu cartão se o crédito do seu cartão está habilitado. Se não estiver, solicite que habilitem para que você possa realizar a compra. Não aceitamos cartão de débito e, por isso, você pode não estar conseguindo comprar.

3. Tentativa de comprar um plano com alguma bandeira que não aceitamos

Nós só aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Master e Diners. Verifique direitinho qual a bandeira do seu cartão antes de tentar comprar novamente! 

4. Erro de digitação dos dados do cartão

Digite os dados com cuidado, verifique se está tudo certo antes de tentar finalizar a compra. Não se esqueça de prestar atenção aos números do cartão e como seu nome vem escrito nele ;)

5. Cartão inativo

Garanta que seu cartão está ativo! Você precisa desbloqueá-lo, caso nunca tenha utilizado. Além disso, é importante garantir que ele está dentro do prazo de validade. 

Não deu certo ainda? Entre em contato com a gente e vamos te ajudar a resolver isso o quanto antes ;)

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Ainda não achou o que procurava? Ok, não se desespere! Entre em contato com a gente clicando aqui

Powered by Zendesk