Conheça o Descomplica

O Descomplica é a maior empresa de educação online do mundo e acredita que “Aprender é para todo mundo”. E já que é pra todos, nada melhor do que ter o app Descomplica Enem no seu celular para você estudar quando quiser e onde estiver. Com ele, você tem acesso a mais de 30.000 videoaulas, aulas ao vivo todos os dias, exercícios, planos de estudos perfeitos para guiar sua preparação e professores que vão ensinar aquilo que realmente importa pra você passar nas provas.

Quem pode se inscrever no Descomplica?

O Descomplica é pra todo mundo. Pra quem precisa de reforço escolar, reforço universitário, quem quer passar em concurso público, quem quer fazer uma pós e quem quer passar no Enem e vestibular. Estamos presentes em todas as fases da vida do aluno. Sempre com aulas online e conteúdos de qualidade.

Gostei e quero assinar, como sou cobrado?

Estão disponíveis os formatos de cobrança recorrência semanal e mensal, descontados diretamente do seu saldo de créditos (cliente pré-pago) ou da sua franquia (cliente pós-pago).

Quanto custa?

O valor varia de acordo com a sua operadora. Para a recorrência semanal o valor é de R$4,99/semana, para clientes Claro e Vivo, R$5,19/semana para clientes TIM. Para a recorrência mensal o valor é de R$15,90/mês para clientes Tim, Vivo e Claro.

Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento? 

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento enviando a palavra SAIR para os números 3373 (Tim e Vivo), 3372 (Claro) ou 33726 (Nextel).

Como eu faço login?

Após confirmar a compra você receberá um SMS de confirmação e deverá realizar um cadastro através do link disponibilizado. Feito isso, finalize seu cadastro e você já poderá acessar todo o nosso conteúdo realizando login em: www.descomplica.com.br/entrar.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

  1. Verifique se você está fazendo o login com o e-mail correto de cadastro, ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano! Você recebe em sua caixa de entrada um e-mail com todas as informações da compra bem sucedida.
  2. Caso tenha feito o cadastro e a compra do plano por algum e-mail vinculado ao Facebook ou Google+, você deve fazer o login clicando nos botões "Facebook" ou "Google" - não é necessário colocar uma senha após o primeiro login.

Se nenhum desses passos funcionou e você tem certeza de que o e-mail de acesso está correto, o problema pode ser a sua senha. Faça a redefinição da senha na página de login e tente acessar o site novamente.

Encontrou sua resposta?