Comprei pelo site:

Se você tem um plano mensal ou anual (apenas dentro do período de 7 dias para desistência) e quer trocar para outro, mensal ou anual, precisaremos, primeiro, cancelar o seu plano atual. É só falar com a gente pelo chat ou através do e-mail descomplica@descomplica.com.br, informando seu e-mail de cadastro e o plano desejado, beleza? 🤗


Comprei pelo aplicativo:

Se você tem um plano mensal ou anual (apenas dentro do período de desistência - 7 dias para o mensal e 30 dias para o anual) e quer trocar para outro, mensal ou anual, você precisa cancelar seu plano mensal ou anual pela loja virtual do seu celular e depois adquirir um novo pelo próprio aplicativo ou no site. Para cancelar seu plano adquirido pelo aplicativo, siga as orientações abaixo:

Sistema operacional iOS: (Ajustes > Itunes Store e App Store > ID APPLE (Ver id apple) > Assinaturas)

Sistema operacional Android: (Play Store > Menu canto superior esquerdo > Conta > Assinaturas)

Encontrou sua resposta?