Para que você possa acompanhar o seu desenvolvimento nos estudos e ver quantas horas de cada disciplina já estudou, o Cabeçudo irá te ajudar!

O Cabeçudo foi criado com o objetivo de acompanhamento do seu desempenho. Para ter acesso ao seu Cabeçudo, basta clicar no seu perfil (primeiro ícone no canto superior direito da sua tela). Depois, irá aparecer essa imagem:

Ao clicar em "Ver minha evolução", irá redirecionar para outra tela, onde você escolhe o seu cabeçudo 👤:

Depois, irá aparecer a tela para você acompanhar o seu desempenho conforme vídeo a seguir:

Você também pode acessar seu Cabeçudo por aqui!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • A cabeça cresce de acordo com as aulas gravadas e ao vivo assistidas de 2019!
  • As horas totais por disciplina é uma previsão para seu estudo até o Enem 2019.
  • Por enquanto, não pode ocorrer troca de cabeçudo. Uma vez selecionado, é ele quem acompanha você nos seus estudos. 😉
  • A cabeça não crescerá com resolução de exercícios do DEX, redações enviadas ou monitorias assistidas: somente a medida em que você assistir aulas ao vivo e gravadas.
  • A atualização do tamanho da cabeça é feita diariamente durante a madrugada. Sendo assim, ao assistir suas aulas, você deve esperar até o dia seguinte (dependendo do horário em que assistir) para que seu cabeçudo cresça.
  • O cabeçudo não pode ser acessado pelo aplicativo e suas horas assistidas através do app não serão contabilizadas. Somente pelo site ou no celular pela versão mobile.
  • Quando o aluno renova um plano, ele perde o progresso do cabeçudo feito até o fim do plano anterior pois os cabeçudos são válidos apenas para os cursos: Enem Extensivo 2019, Medicina Extensivo 2019 e Bixo SP Extensivo 2019 e suas versões Power! E caso você tenha um plano de 2019 e vá atualizar para outro de 2019 você não perde o progresso.
  • Se você possui o plano Black, Black TOP ou tem mais de um plano ativo na sua conta, você pode alterar o curso que deseja verificar o seu desempenho!

Problemas com o seu Cabeçudo? Dá uma olhadinha aqui!

"Meu cabeçudo não está crescendo mesmo após o tempo estipulado para que isso ocorra. O que eu faço?"

⚠️Os usuários que estiverem usando adBlocks ou qualquer tipo de bloqueador de cookie, não terão seus os dados contabilizados pelo Cabeçudos. Além disso, o Firefox (quando o aluno escolhe bloquear scripts de terceiros) também não contabiliza.

Para resolver isso, indicamos que siga os seguintes passos:

  1. Entre nesse link: https://www.detectadblock.com/ e verifique qual cor aparece no botão que está embaixo da mensagem "Most effective way to detect ad blockers. Completely free & easy to implement".
  • Se for verde, não tem nenhum software de ad-block. Se o problema persistir, nos informe pra que a gente repasse pro time responsável!
  • Se for vermelho, você tem algum software de ad-block, então deverá desativar esse software pra ver se resolve o problema.

👉 Como desativar: https://pt.wikihow.com/Desativar-o-Adblock

Obs: Indicamos que assista suas aulas pelo Google Chrome.

Ainda não funcionou? 😭 Siga os passos a seguir que agora vaaaai!

Os navegadores costumam ter configurações que permitem ao usuário bloquear o rastreio e coletas de informações. Quando essas opções estão selecionadas, podem prejudicar a contagem de horas do seu cabeçudo e ele não cresce. Preciso que faça os seguintes passos para que seu cabeçudo cresça:

Atenção! São novos passos!

Se você usa o Google Chrome:

- Vá nos 3 pontinhos no canto direito superior da sua tela e depois em "Configurações";
- Role a tela até o fim e vá em "Avançado";
- A opção "Enviar a observação "Não rastrear" em seu tráfego de navegação" deve estar desativada.

Se você usa o Firefox:

- Vá na parte de Configurações da sua tela;
- Depois em "Preferências" e "Privacidade e Segurança"
- Devem estar ativados somente as opções "Padrão" e " Somente quando o Firefox está configurado para bloquear rastreadores conhecidos"!

Prontinho! 🎉

Ficou mais alguma dúvida ou precisa de ajuda? Entre em contato com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚

Encontrou sua resposta?