Planos mensais

Os planos mensais adquiridos pelo site têm cobrança recorrente na fatura até que você solicite o cancelamento. Para isso, é necessário entrar em contato com a gente pelo chat ou através do e-mail descomplica@descomplica.com.br informando seu e-mail de cadastro, 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão da compra e o motivo da sua saída.

Planos anuais

Os planos anuais, semestrais ou trimestrais adquiridos pelo site podem ser cancelados em até 7 dias corridos após a compra, com devolução integral do valor investido. Para solicitar seu cancelamento, caso esteja dentro dessas condições, é só entrar em contato com a gente pelo chat ou através do e-mail descomplica@descomplica.com.br, informando seu e-mail de cadastro, 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão da compra e/ou comprovante de pagamento do boleto.

Para compras feitas por cartão de crédito, o estorno integral do valor será feito diretamente na fatura do cartão em que foi feita a compra em até duas faturas (60 dias). Lembrando que o estorno depende de fatores como a data de fechamento da fatura do comprador e também de quando a operadora do cartão de crédito irá liberar o crédito do cliente.

Caso tenha feito o pagamento por boleto, a devolução ocorrerá por meio de depósito bancário, em até 30 dias após a confirmação do pedido. As informações necessárias para realizarmos o procedimento são: nome completo do titular da conta, CPF, banco e agência (não esquecer dos dígitos, caso tenha).

Encontrou sua resposta?