O Master Juris se uniu com a plataforma de educação que mais cresce no Brasil, o Descomplica. 

O Descomplica, que atende mais de 3 milhões de alunos e aprovou milhares de estudantes no vestibular, foi reconhecido como a 3ª empresa mais inovadora da América Latina pela conceituada revista Fast Company e agora passará a aplicar seu plano de sucesso na educação para todos aqueles que querem conquistar o tão sonhado cargo público!

Sendo assim, o Descomplica preparou uma plataforma com todo conteúdo de editais das principais provas de concursos do país.

E os assinantes e visitantes serão todos direcionados para o Descomplica Concursos.

O acesso para os assinantes do Master Juris para o Descomplica continua ilimitado, com os professores que os alunos já conhecem. A assinatura continua dando acesso a todo conteúdo para carreiras jurídicas, policiais e tribunais. Só que aqui na nova plataforma os assinantes também ganham acesso a um novo lançamento: aulas para concursos de nível médio. 

Para estudar, basta selecionar a carreira. O site já está organizado com as disciplinas necessárias para cada objetivo. Os assinantes vão encontrar, inclusive, os Informativos do STF/STJ.

E é aqui dentro do Descomplica Concursos que estamos atualizando os programas dos cursos com novas aulas e também atualizações jurisprudenciais. 

E os para os assinantes do Master Juris que estão acostumados aos Materiais de Apoio, como vão funcionar? Estão separados dentro de cada carreira, onde o aluno vai encontrar todos os planos de estudos extensivos e intensivos atualizados, junto com os cadernos de exercícios que os acompanham, assim como os Raio-X de cada prova. 

Por fim, uma super novidade: baixe o aplicativo do Descomplica (iOS e Android) para conseguir ver as aulas quando e onde quiser. Pelo app, ainda pode baixar as aulas para assistir offline, sem internet. 

Os assinantes que estão sendo direcionados para o Descomplica Concursos só tem a ganhar! A tradição em Concursos Públicos do Master Juris se soma à inovação do Descomplica, e, juntos, teremos boas novas pra te contar.

Encontrou sua resposta?