Comprou um plano pelo aplicativo e não sabe como cancelar? Pode deixar que a gente te ajuda! 😉

  • Planos mensais: Os planos mensais comprados pelo aplicativo têm um período gratuito de teste de 7 dias. Nesse caso, você pode efetuar o cancelamento da conta sem emissão de cobrança antes do término do período gratuito! Caso já tenha passado o período gratuito, a recorrência dos planos mensais comprados pelo aplicativo pode ser interrompida a qualquer momento.
  • Planos anuais: Os planos anuais comprados pelo aplicativo têm um período gratuito de teste de 30 dias. Nesse caso, você pode efetuar o cancelamento da conta sem emissão de cobrança antes do término do período gratuito! Após esse período o seu plano não poderá mais ser cancelado, ok? 

Seja em caso de desistência, dentro do período gratuito, ou desativação da recorrência, o procedimento de cancelamento só pode ser feito por você, beleza?

Para cancelar é só seguir o procedimento abaixo, de acordo com o sistema operacional do seu aparelho:

  • Sistema operacional iOS: (Ajustes > Itunes Store e App Store > ID APPLE (Ver id apple) > Assinaturas)
  • Sistema operacional Android: (Play Store > Menu canto superior esquerdo > Conta > Assinaturas)

Lembrando que apenas os planos MENSAIS podem ser cancelados a qualquer momento após o período gratuito. Fiquem ligadinhos no prazo, hein!

Ficou mais alguma dúvida? Fale com nosso time de Felicidade do Aluno e iremos te ajudar! 💚

Encontrou sua resposta?